Pular para o conteúdo principal

(RE)Aprender

“ É nessas horas que você reaprende a viver... “ Queridos, esse é um trecho de uma música que gosto muito e que tem feito eu refletir bastante sobre a minha atual realidade. Devido ao acidente que sofri, precisei parar com 90% das minhas atividades normais, sendo obrigada a ficar deitada numa cama sem realizar grandes movimentos para que eu possa me recuperar totalmente. Ficarei 4 meses sem pisar no chão, sem poder andar direito por conta de uma cirurgia no maléolo esquerdo (maléolo é aquela bolinha do nosso tornozelo) após este longo e angustiante período, ainda será necessário tratamento fisioterápico por alguns outros meses. Confesso que não me acostumei com essa idéia e estou sofrendo muito por conta disso. Mas a frase “é nessas horas que você reaprende a viver”, da música “Times Like These”, da banda americana Foo Fighters, me ajuda a encarar o acidente como um aprendizado, uma espécie de momento para reciclagem dos meus comportamentos, sentimentos e relações, fortalecendo o que for bom e abortando o que existir de ruim. É com o “sofrimento” que reaprendemos muitas coisas, no meu caso por exemplo, valorizar mais simples movimentos como os de levantar e andar ou de poder escrever (quebrei o braço direito tbm : p). São em momentos como esses que a gente reaprende a encarar a vida com um olhar mais humano e grato.” É nessas horas” que a gente também reaprende a amar, amar de maneira incondicional, gratuita e intensa. É especialmente nessas horas, que percebemos quem são as pessoas que realmente nos consideram. E é por causa dessas pessoas que vale a pena continuar, continuar a sorrir, a viver, mesmo que os problemas e as limitações se façam presentes. Agradeço a Deus por esse momento difícil, por conservar a minha vida e agradeço novamente todos que estão comigo, se doando de forma integral, me ajudando a superar essa fase. Muito Obrigada! Deus os abençoe. Bjos...
Clik:




OBS: Estou digitando com a mão esquerda, sem muita habilidade e ainda apoiada sobre travesseiros na cama, difícil, e isso implica diretamente no ritmo das atualizações do blog. Peço a compreensão de vocês até que o gesso do meu braço direito seja retirado, serão 45 dias com ele imobilizado. Como nas mensagens dos e-mails, tbm já não estou suportando a saudade de todos e por isso tentarei postar mesmo que num ritmo lentinho. Obrigada. = )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia do Maramar: Pousada Orla Piauí ( a pousada da Glorinha Pires).

 A Praia do Maramar, a praia mais bonita do litoral piauiense, dona  de um cenário natural paradisíaco oferece além de ótimas barracas e restaurantes, uma rede de pousadas cheias de  beleza  e  conforto. Uma das mais bonitas  e aconchegantes é a Orla Piauí, da famosa atriz Glória Pires.  Abaixo, um tour especial da pousada que mistura rusticidade e elegância na medida certa.  Valores: Quarto duplo: R$ 300   Triplo: R$ 400 Quádruplo: R$ 500 Cobertura: R$ 700    

Serv Festas Buffet em Parnaíba: O buffet do D'Granja.

Se você procura um espaço grande, bonito e bem localizado pra realizar a sua festa, confraternização, show ou ainda reunião de negócios, o Serv Buffet é o local certo. Situado a uma das avenidas principais de Parnaíba, a avenida Chagas Rodrigues, o Serv Buffet dispõe de todo material necessário pra o sucesso da sua festa: Cadeiras, mesas, louças, toalhas decorativas e uma equipe preparada pra deixar tudo do jeito que você sonha. Vai festejar? Serv Festas Buffet é o lugar pra receber bem todos os seus convidados. SERV FESTAS BUFFET AV. Chagas Rodrigues Telefone: (86) 99421- 0067 Parnaíba -PI

Primeiro dia do bloco Crocodilo Beach anima foliões

O primeiro dia de carnaval do bloco mais animado do Piauí, Crocodilo Beach foi simplesmente show de bola!Gente bonita,alegria e animação foram os igredientes da noite.O som ficou por conta da banda Babado Novo !Confira as fotos feitas pelo blog Alanna Caldas e Alanna Caldas News!