O Boticário! Inovar nas essências, manter a qualidade dos produtos apresentando-os sempre em campanhas lindas e emocionantes durante 34 anos no mercado, não é pra qualquer um. Para festejar em grande estilo todo o sucesso da marca, o Grupo O Boticário, apresentou no dia 23 de março, a nova logomarca que transmite muito mais feminilidade, sofisticação, modernidade, além de valores como, dedicação, amizade e completo respeito entre o Grupo e o consumidor final. A nova logo é linda, vem com o “B” em destaque, todo ramificado, remetendo a beleza, sensibilidade, trazendo ainda uma nova assinatura: “A vida é bonita. Mas pode ser linda.” Amey! Cores também estão presentes, deixando de ser padrão o verde. Os primeiros produtos com a nova logomarca estarão disponíveis a partir do dia 11 de abril e a transformação da comunicação visual nos pontos de venda ocorrerá gradualmente. Veja:
*** Da esquerda para direita: Miguel Krigsner (Fundador do Boticário e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário), Andrea Mota (Diretora de Marketing e Vendas do Boticário), Artur Grynbaum (Presidente do Grupo Boticário) e Katya Hochleitner (Gerente executiva de Serviços de Marketing do Boticário), durante evento de lançamento da nova logomarca (23/03) em São Paulo.#Umxêeroemtoodos! kkkkkkkk...
** ** ** **Nova Logo. #Fofa!
** **Logo antiguinha.
Comentários