É assim: quando a gente paga caro por algo, digo financeiramente, é
porque nos identificamos com aquilo, de alguma maneira nos "vemos"
naquele produto ou naquele objeto. Existe uma coisa forte no mercado de
vendas chamada conceito, identidade, e é isso que também vai definir o
valor de uma grande marca no mundo dos negócios. Geralmente uma marca de renome é
cara, porque envolve ideia, criatividade, personalidade, tempo, e isso
de fato é muito valioso! Alguns pagam porque financeiramente podem,
outros nem podem tanto, mas sem titubear dividem em 12 x no cartão de
crédito pelo prazer da compra, porque se identificam com o tal
conceito. Um nítido e bom exemplo disso é a gigante Apple, a marca desire. Apple vende o
desejo, o luxo, o especial, não a toa é referência no segmento de
smartphones, todo mundo quer! Tão puramente e igual, é como funciona com
as grifes de moda. É isso que Andressa Leão também comercializa. AL vende a sua marca no mundo, a sua beleza, visão, o seu traço e
essência. Quem quiser ( podendo ou não $$$) que pague por isso, quem não
quiser também fique à vontade. Simples. Existe mercado para todos os
gostos e bolsos. O que não é legal é uma enxurrada de críticas maldosas,
desinformadas, e grotescas à estilista piauiense como se ela puxasse as
clientes pelos cabelos e as obrigassem comprar. Isso, tenho certeza,
ela não faz. Não sou cliente AL e só cruzei com Andressa um único dia
até hoje, que foi na inauguração do Parnaíba Shopping onde tive o prazer
de conhecê-la. Uma menina educada, simpática, bonita e depois
acompanhando algumas de suas entrevistas notei a profissional dedicada que ela demonstra ser. Desejo que tudo se esclareça, porque
não é fácil construir um nome, principalmente no nosso Estado, envolve
muito trabalho e compromisso diário, ver sendo colocado em cheque tudo o
que você construiu, é no mínimo constrangedor. Mas passa, o melhor é que
tudo passa!
Registro que fiz de Andressa Leão na inauguração do Parnaíba Shopping, em Fevereiro de 2014, em Parnaíba.
Andressa vestida num dress curto AL.
Comentários