Pular para o conteúdo principal

Vacinação contra a Influenza H1N1

Muito ruim essa tal gripe A que vem assombrando a população em todo o mundo né gente?! Devemos ficar atentos e lembrar sempre dos cuidados básicos para se prevenir como lavar as mãos e evitar compartilhar alimentos, copos, toalhas e outros objetos pessoais. Pra uma proteção mais garantida e eficaz o Ministério da Saúde adquiriu as doses da vacina contra a Influenza H1N1 que deverão seguir o calendário que postei aqui. Vai funcionar assim: nas primeiras datas, os grupos de mais vulnerabilidade e risco, depois a população considerada mais saudável. Vejam

1º Data: Gestantes, crianças de 06 a 2 anos, pessoas com doenças crônica ( diabetes, hipertensão, renal, hepatite...)
2º Data: População de 20 a 29 anos.
3º Data: Idosos 60 anos ou mais, pessoas com doenças crônicas.
4º Data: População de 30 a 39 anos.




Todo mundo protegido.



Comentários

Cara Alanna,

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 já começou. Vamos vacinar trabalhadores de saúde, população indígena, doentes crônicos, jovens saudáveis de 20 a 39 anos, além de crianças maiores de seis meses a menores de dois anos. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Allana, é miss independent do Ne-yo :) Beijos!
Unknown disse…
hare baba!
elenita cometando o blog de alanna caldas.
pode crer.essa é alanna ainda vai voar alto.nem o céu é limite pra vc.

Postagens mais visitadas deste blog

02 de Outubro: Dia da inauguração da Ponte Mão Santa em Parnaíba.

Será dia 02 de Outubro, o grande dia da inauguração da Ponte Mão Santa, a nova Ponte de Parnaíba. O projeto belíssimo que será entregue a população é um avanço na infraestrutura, com benefícios diretos para o turismo regional. A Ponte Mão Santa é um marco histórico para cidade que completou 180 anos, e traduz o feliz momento politíco econômico e social em que vivem os parnaibanos. A gestão do Prefeito Mao Santa é marcada pelo desenvolvimento saudável, com feitos grandiosos,  gerando renda e oportunidades para todos.   A Ponte Mão Santa ligará Parnaíba à praia da Pedra do Sal com um cenário natural  lindo e inspirador.

Dia dos Pais da Igreja Presbiteriana Central de Parnaiba.

A Igreja Presbiteriana Central de Parnaíba realizou ontem, domingo (11), o culto solene com celebração dedicada aos pais.  O Pastor da Igreja e preletor da noite, Pr. Manoel Compasso levou a linda palavra do evangelho aos membros e visitantes  que estiveram presentes no culto.  Além da belíssima pregação, um vídeo com a mensagem da história de obediência e confiança de Abraão foi exibido aos pais e demais irmãos.  Após o culto, no pátio da igreja houve o momento das homenagens aos pais presbiterianos da Igreja Central seguido de um coquetel delicioso e especial.  Dia dos Pais na Igreja Presbiteriana Central de Parnaíba.  A Igreja Presbiteriana Central de Parnaíba está situada à  Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade.         Reverendo Manoel Compasso. 

Sonho Realizado: Nova Orla da Pedra do Sal.

Um dos projetos mais bonitos e arrojados da gestão do Prefeito Mão Santa é a revitalização da Orla da Praia da Pedra do Sal. O feito era um sonho antigo e muito desejado por toda população parnaibana, e sobretudo pelos nativos moradores da linda praia que sonhavam com uma orla organizada, moderna e bonita para atrair mais visitantes.   O projeto traz referências e misturas da rusticidade com a modernidade, resultando numa área super aprazível e sofisticada.  A nova Orla da "Pedral", como a praia carinhosamente é chamada, agradou por seus vários quiosques charmosos, calçadão e pergolados tornando a região praiana muito mais atraente.  Uma das realizações mais assertivas da gestão Mão Santa  com apoio dedicado da deputada atuante Gracinha Mão Santa.   Nova Orla da Pedra do Sal em fase de finalização.